The Witcher 3: Wild Hunt [Análise] – BJ


http://www.baixakijogos.com.br/the-witcher-3-wild-hunt/analise.htm

Capítulo final da série The Witcher, Wild Hunt é ao mesmo tempo um final e um começo. Enquanto a história da série chega ao final, o jogo estabelece de vez a CD Projekt RED como um dos grandes nomes da indústria de games.

Nesse RPG com mundo aberto, você assume de novo o papel do bruxo Geralt de Rívia. Sua missão é encontrar Ciri, uma garota que esconde poderes capazes de determinar os rumos e até mesmo causar sua destruição. Por isso, ela é perseguida por políticos, magos e criaturas mágicas que querem usar os segredos escondidos em seu sangue.

Apresentando um mundo enorme a ser explorado, Wild Hunt é o tipo de jogo capaz de engolir sua vida social. Matar monstros, participar de jogos de cartas ou simplesmente cavalgar por lugares misteriosos são algumas das atividades que você encontra. Mesmo falhando em alguns pontos, a aventura merece ser conferida por quem é fã de bons games.

http://www.baixakijogos.com.br

Te gusto el contenido, entonces que no quede solo para ti, porque no lo compartes con la familia y los amigos. Solo dale clic al boton compartir.

Dejanos un comentario...

%d blogueiros gostam disto: